Atendimento Whatsapp WEB

Julio Lobo Imóveis

Quem Somos


Atuando desde 2002 no mercado imobiliário de Itapema/SC, JULIO LOBO CORRETOR DE IMÓVEIS prioriza, sempre, a satisfação dos clientes, concretizando negócios com qualidade e transparência.
Constante aperfeiçoamento e evolução, atualização neste mercado imobiliário e, bons ideais, fazem parte do nosso incessante trabalho e anseio, buscando fazer, sempre, com que a qualidade de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes sejam garantidas.
 
Para isso, utilizamos nossa experiência no mercado como base para superar novos desafios.
 
Nossos conceitos
 
Vender com qualidade significa destacar-se no mercado por nossa seriedade, valores, profissionalismo e zelo pelo patrimônio de nossos clientes.
Criteriosa seleção dos imóveis disponíveis para venda, primando pela situação documental dos mesmos e das negociações realizadas. Podemos incluir, ainda, criteriosa seleção de nossos parceiros de negócios.
Buscamos estabelecer uma relação cordial e simpática com todos que fazem parte do nosso círculo profissional e pessoal.
 
Missão
 
Zelar e ampliar o patrimônio de nossos clientes, prezando pela qualidade dos negócios concretizados, sempre respeitando a individualidade de cada cliente e, do negócio propriamente dito.
Ampliação do patrimônio, objetivando rentabilidade e liquidez dos investimentos proporcionados aos nossos clientes, buscando compreender e respeitar a necessidade e perfil de cada um.
Atender nossos clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, buscando sempre o melhor para gerar a confiança necessária à concretização dos negócios.elação cordial e simpática com todos que fazem parte do nosso círculo profissional e pessoal.
 
Valores
 
Acreditamos em Deus como criador e mantenedor de tudo.
Integridade, honestidade, seriedade, compromisso, lealdade e transparência com as pessoas e os negócios propostos.
Empreendedorismo responsável, primando pela qualidade e segurança em tudo o que nos propomos a fazer.


Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar